Tamanho do texto

Volante disse que ficou surpreso com a vitória do Botafogo, criada já no primeiro tempo de jogo

Mowa Press
Ralf jogou pela seleção enquanto o Corinthians enfrentou Atlético-GO e Botafogo
A felicidade de Ralf pelas duas vitórias com a seleção brasileira teve o contraste do tropeço do Corinthians no Campeonato Brasileiro . Nesta quarta-feira à noite, o time paulista era favorito diante do Botafogo e acabou derrotado no Pacaembu.

Apesar de toda a movimentação para voltar ao Brasil, Ralf teve curiosidade em saber informações durante o jogo. Ainda no primeiro tempo, foi avisado sobre a vantagem confortável aberta pelo Botafogo . E tomou um susto.

"Não era o que esperávamos, fiquei surpreso ao saber que estava 2 a 0 já no primeiro tempo", lastimou o atleta, durante desembarque no início da tarde desta quinta-feira no Aeroporto de Cumbica .

Em função da convocação para a seleção brasileira, Ralf perdeu dois jogos seguidos do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Moradei foi o seu substituto. Curiosamente, no jogo anterior ao Botafogo, o Corinthians atropelou o Atlético-GO no Pacaembu, recuperou a liderança e nem sequer sentiu a falta do titular da marcação do meio-campo.

"Esse tipo de resultado (derrota em casa) está incluído dentro das coisas normais do futebol, faz parte do show", emendou Ralf, confiante de que o verdadeiro Corinthians é o que venceu o Atlético-GO.

O titular do meio-campo corintiano estará de volta na rodada deste final de semana do Campeonato Brasileiro. Ralf é aguardado pela torcida para defender o clube no confronto de domingo contra o Cruzeiro , na cidade de Sete Lagoas.