Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ralf admite sonhar com transferência para a Europa

Jogador espera conquistar títulos pela equipe paulista antes de se transferir para o velho continente

Gazeta Esportiva |

O volante Ralf aproveitou o fato de conceder entrevista coletiva ao lado do zagueiro Chicão, na quinta-feira, para repetir a maior parte das respostas do companheiro. Só divergiu quando o capitão do Corinthians disse que não pretendia se transferir para o futebol europeu.

"O Chicão tem uma excelente qualidade e torço para que ele faça o melhor, mas eu procuro ir para a Europa", avisou Ralf, mais novo do que o zagueiro de 29 anos. "Ainda tenho muita coisa a conquistar, pois estou com 26 anos. Mas, antes de sair, quero vencer no Corinthians."

Por enquanto, a realidade de Ralf é o Campeonato Paulista. O próximo adversário do volante e do Corinthians será o São Caetano, domingo, no Pacaembu. "Todos dão o máximo de si contra nós. Não vai ser diferente agora. Precisamos nos concentrar para fazer um grande jogo", comentou.

O técnico Tite conta com Ralf para dar estabilidade defensiva ao Corinthians na reta final da primeira fase do Estadual. Apesar de jovem, o volante possui experiência. Já passou por Taboão da Serra, São Paulo, Imperatriz-MA, XV de Jaú, Gama, Noroeste e Grêmio Barueri (atual Grêmio Prudente).

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011corinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG