Lateral tem cuidado dos cachorros do colega, que se hospedou em um hotel depois de ver a casa de R$ 2,5 milhões destruída

Vizinho de Breno , o lateral direito Rafinha hospedou a família e os cachorros do colega de Bayern de Munique imediatamente após a casa dele ser destruída pelo fogo . Embora os animais tenham permanecido na residência do brasileiro, o ex-zagueiro do São Paulo foi para um hotel, em estado de choque.

LEIA TAMBÉM:  "Parece que foi bombardeada", diz polícia sobre a casa de Breno

A polícia ainda investiga a causa do incêndio de segunda-feira , mas não tem esperança de descobrir nada. A mansão avaliada em R$ 2,5 milhões foi destruída pelo fogo.

"Obviamente, ele estava em estado de choque. A casa deu perda total, ele perdeu todos os seus pertences. Quando eles me ligaram, levei um susto. Eu não sei se fui a primeira pessoa para quem ele ligou, mas assim que eles me contaram, saí correndo para a casa dele, que é perto da minha, para ajudar", declarou Rafinha.

Ele contou que o brasileiro Luiz Gustavo, também do Bayern, passou em sua casa para se solidarizar com Breno . O clube também o ajudou, cedendo roupas. "Trouxe o Breno e a família para a minha casa, pois era o mínimo que eu poderia fazer em uma situação dessa para ele e sua família", finalizou.

Bombeiros alemães apagam fogo da casa de Breno
EFE
Bombeiros alemães apagam fogo da casa de Breno

    Leia tudo sobre: bayern de munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.