Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rafinha diz que Breno ficou em choque após incêndio em sua casa

Lateral tem cuidado dos cachorros do colega, que se hospedou em um hotel depois de ver a casa de R$ 2,5 milhões destruída

Gazeta |

Vizinho de Breno , o lateral direito Rafinha hospedou a família e os cachorros do colega de Bayern de Munique imediatamente após a casa dele ser destruída pelo fogo . Embora os animais tenham permanecido na residência do brasileiro, o ex-zagueiro do São Paulo foi para um hotel, em estado de choque.

LEIA TAMBÉM: "Parece que foi bombardeada", diz polícia sobre a casa de Breno

A polícia ainda investiga a causa do incêndio de segunda-feira , mas não tem esperança de descobrir nada. A mansão avaliada em R$ 2,5 milhões foi destruída pelo fogo.

"Obviamente, ele estava em estado de choque. A casa deu perda total, ele perdeu todos os seus pertences. Quando eles me ligaram, levei um susto. Eu não sei se fui a primeira pessoa para quem ele ligou, mas assim que eles me contaram, saí correndo para a casa dele, que é perto da minha, para ajudar", declarou Rafinha.

Ele contou que o brasileiro Luiz Gustavo, também do Bayern, passou em sua casa para se solidarizar com Breno . O clube também o ajudou, cedendo roupas. "Trouxe o Breno e a família para a minha casa, pois era o mínimo que eu poderia fazer em uma situação dessa para ele e sua família", finalizou.

EFE
Bombeiros alemães apagam fogo da casa de Breno

Leia tudo sobre: futebol mundialalemanhabayern de muniquebreno

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG