Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rafael Toloi não quer que Goiás tema o São Paulo

Zagueiro pede apoio da torcida goiana para o primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil

Gazeta |

Após se classificar às semifinais do Campeonato Goiano, o Goiás agora volta suas atenções à Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a equipe fará o primeiro jogo pelas oitavas de final do torneio, contra o São Paulo, no Serra Dourada. Para o zagueiro Rafael Toloi, o time do Centro-Oeste deve respeitar o adversário, mas não temer o time do Morumbi.

"O time deles tem excelentes jogadores. É uma equipe muito forte. Mas não devemos ter medo. Temos que jogar de igual para igual. Já provamos que temos condições para vencer", afirmou em entrevista à "Rádio 730".

Toloi aproveitou para pedir que a torcida compareça ao Serra Dourada, usando como exemplo o apoio dado no jogo contra o Independiente, pela final da Copa Sul-Americana do ano passado. "A festa que a torcida fez no jogo contra o Independiente nos ajudou a fazer o resultado. Esperamos contar com eles neste jogo com o São Paulo", explicou, lembrando da vitória sobre o time portenho por 2 a 0, no primeiro jogo da decisão do torneio continental.

Para o duelo desta quarta-feira, o Goiás não poderá contar com o lateral esquerdo Diogo, que foi emprestado pelo São Paulo ao time goiano e não pode entrar em campo pelo acerto entre os clubes. Assim, Douglas e João Carlos aparecem como opção ao técnico Artur Neto para substituir o jogador.

Leia tudo sobre: GoiásCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG