Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rafael Tolói aperfeiçoa cobranças de falta

Zagueiro do Goiás disse que se espelha em Chicão e pretende aprimorar ainda mais o chute colocado

Gazeta Esportiva |

O zagueiro Rafael Tolói, que já marcou seis gols no Campeonato Goiano 2011, vem aperfeiçoando um fundamento que deve ajudar a aumentar esse número: a cobrança de faltas. Os treinamentos foram incentivados pelo técnico Artur Neto e o jogador do Goiás vem se dedicando, pois acredita ser uma característica importante para a sua posição.

"Fui aperfeiçoando bem e adquiri essa prática, tenho que aprimorar ainda mais o chute colocado. Estou praticando bastante, é importante um zagueiro ter característica de bater falta, um exemplo é o Chicão (Corinthians) que faz muitos gols", declarou à Rádio 730.

Sobre a situação de seu clube no campeonato, Tolói afirmou que a equipe tem que manter os pés no chão e continuar respeitando os adversários. "Vivemos um momento muito bom, a equipe está jogando bem, tem se dedicado do início ao fim do jogo. A gente sabia que ia encarar jogos difíceis e conseguimos vencer", disse.

O Goiás é o segundo colocado do Goianão, com 29 pontos, e enfrenta o Morrinhos nesta segunda-feira, às 20h30, fora de casa, pela sexta rodada do segundo turno.

Leia tudo sobre: Goiásrafael toloiCampeonato Goiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG