Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rafael Sobis volta a se "sentir bem¿ e quer vaga no Internacional

Ele pode receber uma chance como titular caso Zé Roberto não se recupere a tempo de enfrentar o São Luiz

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O atacante Rafael Sobis diz que voltou a se sentir à vontade em campo. Recuperado da lesão muscular na coxa que o impediu de começar a temporada normalmente, ele tem recebido algumas chances com o técnico Celso Roth e já se adaptou à nova função em campo.

“Eu já fiz esta função mais recuada, e desde o ano passado, quando fiz também, foi o dia que melhor me senti. Com força pra chegar no ataque, com força pra defender. Futebol tem que estar preparado. Nosso grupo é muito bom, temos que ter a inteligência para as variações de esquema e para atender ao que o treinador pede”, disse o jogador, escalado para jogar mais fora da área contra o São José, na última quarta-feira, pelo Gauchão.

Desde a chegada de Celso Roth, Sobis, que é atacante, tem atuado mais recuado, em uma linha de três jogadores que auxiliam o atacante Leandro Damião. Como estava lesionado, Sobis perdeu a condição de titular para Zé Roberto e terá de batalhar por um lugar no time.

“Estou feliz por estar botando a chuteira e entrando no campo, ainda mais por estar jogando. O pouco que eu estiver em campo vou procurar dar o máximo. Estou feliz e espero seguir crescendo”, projetou.

O Inter recebe o São Luiz neste sábado, às 16 horas, no Campeonato Gaúcho. Zé Roberto foi preservado do treino na quinta-feira. Se ele não puder atuar, cede a vaga a Sobis. O técnico Celso Roth vai definir a escalação na manhã desta sexta-feira. O zagueiro Bolívar e o meia D´Alessandro já estão recuperados de lesão e ficam à disposição. O zagueiro Sorondo rompeu os ligamentos do joelho e fica pelo menos seis meses afastado dos gramados. 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG