Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rafael Sobis fala em tom de despedida

Renovação do empréstimo do atacante está complicada. Inter ainda tenta permanência por mais uma temporada

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Não está fácil para o Inter conseguir a permanência do atacante Rafael Sobis. Emprestado pelo AL-Jazira, o contrato com o clube gaúcho termina em junho. No Uruguai, antes do jogo contra o Peñarol, o atacante chegou a falar em tom de despedida.

“Amanhã ou depois eu posso não estar aqui, então tenho que aproveitar os minutos que tenho da melhor maneira possível e fazer os gols como eu venho fazendo, e torcer que tudo dê certo porque não depende só de mim e do Inter”, disse, em entrevista para a Rádio Gaúcha.

A multa rescisória para ficar com o jogador em definitivo é de 7 milhões de euros (R$ 16,4 milhões). A última tentativa do Inter e do empresário do jogador é que ele renove o contrato por mais uma temporada no clube árabe para que seja cedido por mais um ano ao clube gaúcho.

Nesta quinta-feira, às 19h30, o Inter visita o Peñarol pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa Libertadores. O técnico Falcão encaminhou a escalação com Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho e D´Alessandro; Rafael Sobis e Leandro Damião.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG