Com seu nome regularizado no BID, da CBF, nesta sexta, reforço tricolor pode enfrentar o Palmeiras

Rafael Sobis demonstrou estar em boa forma física
Photocamera
Rafael Sobis demonstrou estar em boa forma física
Agora só depende do técnico Abel Braga . Com seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, nesta sexta-feira, Rafael Sobis está liberado para estrear pelo Fluminense no próximo domingo, contra o Palmeiras , às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela décima-primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Se o treinador repetir a mesma equipe que participou de um coletivo nesta sexta-feira, na Cidade do Aço, o atacante emprestado pelo Internacional por uma temporada será o companheiro de Fred no ataque tricolor.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

Principalmente depois que Matheus Carvalho , que treinou entre os titulares durante as atividades nas Laranjeiras, no começo da semana, voltou a sentir um incômodo na coxa direita e deixou o campo para iniciar o tratamento. O jogador será reavaliado para saber se terá condições de jogo contra o Palmeiras.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Do time que foi derrotado pelo Coritiba, semana passada, apenas três mudanças: Marquinho , que renovou contrato até 2013, no lugar de Fernando Bob , no meio campo e Fred e Rafael Sobis formaram a dupla de ataque nas vagas de Rafael Moura e Ciro .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.