Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rafael Sóbis está fora da estreia do Inter na Copa Libertadores

Também no departamento médico, zagueiro Bolívar pode não enfrentar o Emelec dia 16 de fevereiro no Equador

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

undefined
Sóbis deve jogar a 2ª rodada da Libertadores
Faltando menos de 10 dias para a estreia da Libertadores o Inter já sabe que terá um desfalque certo para o início da competição: O atacante Rafael Sóbis. O jogador não vai se recuperar a tempo de enfrentar o Emelec, dia 16, no Equador.

“O Sóbis não vai se recuperar para a estreia. Eu espero pelo menos ter o Cavenaghi, a direção está correndo para isto, se tudo ocorrer bem eu terei ele a disposição”, contou o técnico Celso Roth. No caso do argentino, ele depende apenas da inscrição na CBF.

Rafael Sóbis sofreu uma lesão muscular na coxa-direita no dia 25 de janeiro. Ele deve estar pronto para o segundo jogo da Libertadores, que será dia 23 de fevereiro , contra o Jaguares do México no Beira-Rio. Sóbis teve a mesma lesão em setembro de 2010 e demorou um mês para voltar aos gramados.

“Logo,logo estarei no campo galera. Recuperação muito rápida”, escreveu o atacante no dia 5 de fevereiro no Twitter.

O zagueiro Bolívar ainda é dúvida para enfrentar o Emelec. Ele passou por uma artroscopia no joelho e tem poucas chances de estar em campo no dia 16. Sorondo, que vem atuando, e Rodrigo, que aguarda a inscrição, são as alternativas.
 

Leia tudo sobre: InternacionalRafael SóbisCopa LibertadoresBolívar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG