Atacante fez os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Ceará e ajudou o time a seguir na briga pelo título

Depois de um começo difícil, Rafael Sobis conseguiu se consolidar como titular do Fluminense . Com dois gols contra o Ceará , neste sábado, ele foi o herói da vitória por 2 a 1 , fora de casa, que deixou o time na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 53 pontos, a quatro do Vasco , líder da competição.

Confira a classificação completa do Campeonato Brasileiro 2011

“Esse jogo coroou o meu momento. A cada dia, melhoro mais. Às vezes, você faz gol e o time não ganha. Hoje (sábado), fiz dois e ganhamos. Assim, é muito bom. Fizemos o melhor possível e o trabalho deu resultado”, afirmou Rafael Sobis, que chegou a oito gols neste Brasileiro.

null

A vitória foi importante para compensar, de certa forma, a derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG , na rodada passada, no Engenhão. Assim como o Ceará, o clube mineiro também briga para não ser rebaixado. O próximo confronto é com o Internacional, dia 6 de novembro, no Beira Rio.

Veja também:
De bola cheia, Fred agradece Abel e companheiros pela boa fase
Botafogo e Vasco levam vantagem com viagens curtas na reta final

“Temos um jogo difícil, fora de casa, contra o Internacional, que é um concorrente direto. Fizemos a nossa parte agora, já que falhamos na semana passada. Vamos ver o que acontece nessa rodada”, comentou o goleiro Diego Cavalieri, que elogiou o jovem zagueiro Elivélton, em seu primeiro jogo como titular.

Para o confronto com o Internacional, o Fluminense não poderá contar com o zagueiro Márcio Rosário, que levou o terceiro cartão amarelo. Leandro Euzébio, que cumpriu suspensão contra o Ceará, volta ao time e deve formar dupla de zaga com Elivélton.

Entre para a torcida virtual do Flu e comente sobre o jogo contra o Ceará

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.