Atacante do Fluminense ajudou na goleada de 4 a 0 sobre o Ceará, quando foi titular pela primeira vez

nullA primeira partida de Rafael Sobis como titular do Fluminense marcou também o primeiro gol do atacante pela equipe carioca, na goleada de 4 a 0 sobre o Ceará , no último domingo. Autor do terceiro gol, o jogador destacou que o time das Laranjeiras não começou bem a partida, mas comemorou a evolução durante o jogo, além de elogiar o companheiro Fred pelo passe que resultou no seu tento.

Siga o Twitter do iG Fluminense e receba as notícias do time em tempo real

"Não começamos muito bem, mas depois melhoramos o ritmo do jogo, o que importa é que conseguimos vencer. Estamos nos entrosando, o que vale é o resultado final", disse o atacante, que completou.

"O gramado estava bem machucado e metade do meu gol foi do Fred, que me deixou na cara do gol. É um bom começo e espero contribuir ainda mais com o time do Fluminense. Aos poucos vou sentindo o calor da torcida”, comemorou Rafael Sobis.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e ajude o clube a subir no ranking das torcidas

A partida do ex-jogador do Internacional também agradou Abel Braga, que destacou o pouco tempo de treinamento para que Sobis pudesse conhecer os outros jogadores.

“Ele procurou se adaptar com os companheiros em campo. Só tinha treinado uma vez com o Fred e os dois foram bem. Eu dei mais liberdade, soltei mais o Sobis, com pouca responsabilidade, mas, pela característica dele, ele também ajudou marcando”, disse Abel Braga.

De folga nesta segunda, os jogadores do Fluminense se reapresentam nesta terça-feira, nas Laranjeiras. Na próxima quinta-feira, a equipe carioca enfrenta o Internacional, às 21h, no estádio Engenhão, pela 13ª rodada. Com 18 pontos, o Fluminense é o 8º colocado no Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.