Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rafael se solidariza a Fábio Costa, mas não dispensa camisa 1

Titular, o jovem goleiro lamenta a situação de Fábio Costa, que está encostado na Vila Belmiro

Samir Carvalho, iG Santos |

O goleiro Rafael está solidário com a situação do veterano Fábio Costa, que está encostado na Vila Belmiro. No entanto, o atual camisa 1 do Santos , que conversou com o amigo antes do Mundial de Clubes da Fifa, no Japão, não abre mão da posição de titular na equipe santista.

Veja também: Muricy ignora astro da base e promove duas revelações da Copa SP

"Somos amigos, conversamos até antes do Mundial. Eu o admiro, me ajudou quando subi ao profissional. Fico chateado por um amigo, mas tenho certeza de que as coisas vão dar certo", afirmou Rafael.

Apesar de conquistar dois títulos com a camisa do Santos na temporada passada – Copa Libertadores da América e bicampeonato paulista – e defender a seleção brasileira, Rafael não se considera titular absoluto no time de Muricy Ramalho.

Leia ainda: Adriano marca cirurgia e deve voltar ao Santos em março

“Ninguém é insubstituível. Todos temos que trabalhar muito, trabalhei muito para chegar a titularidade do Santos e não vai ser agora que vou tirar o pé do acelerador. Tenho que seguir trabalhando porque se as coisas não forem bem sofrerei críticas. Preciso trabalhar firme”, disse o goleiro, que projeta defender a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres neste ano.

“É um sonho jogar no Santos, conquistei títulos e só de vestir a camisa já é algo inexplicável. Um dos motivos que me fez ficar foi o Mundial de Clubes e as Olimpíadas. Tenho que trabalhar, meu sonho é ser campeão paulista e da Libertadores para conquistar um ouro inédito depois”, completou.

Além de Rafael, Muricy conta com Aranha, Vladimir e Felipe, o último voltou de empréstimo do Avaí-SC. Já Fábio Costa está em rota de colisão com a diretoria santista e ficará treinamento em separado do restante do elenco.

Divulgação
Fábio Costa tem contrato com o Santos até o fim de 2013, mas não deve jogar mais pelo clube

 

 

Leia tudo sobre: santosfábio costarafaelaranhavladimir

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG