Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rafael não teme chegada de goleiro experiente e busca aprovação de Adilson Batista

Goleiro quer aproveitar os cinco jogos restantes do Santos nesta temporada para agradar o novo treinador

Samir Carvalho, iG São Paulo |

O goleiro Rafael não teme a chegada de um goleiro experiente para a disputa da Copa Libertadores da América de 2011, e pretende utilizar os cinco jogos restantes nesta temporada (quatro pelo Campeonato Brasileiro - Grêmio, Goiás, Avaí e Flamengo - um amistoso contra o Vasco) para buscar a aprovação de Adilson Batista.

Rafael espera agradar o treinador nesses jogos e evitar especulações sobre a contratação de um goleiro experiente para a disputa da Copa Libertadores da América de 2011. Antes de o atleta conquistar a posição de titular no gol santista, o Santos tentou contratar Diego Cavallieri e Gomes, que atuam no futebol europeu.

Independente de trazer um goleiro ou não, vamos continuar trabalhando normalmente. Temos cinco jogos. Ele (Adilson Batista) conhece alguns jogadores e outros não, e vamos nos apresentar a ele, afirmou o goleiro Rafael.

Rafael, inclusive, declarou que está preparado para ser o goleiro titular do Santos na Copa Libertadores da América. Sem dúvida nenhuma. Quando apareceu minha oportunidade eu agarrei. Estou preparado e vou fazer de tudo para jogar essa Libertadores e ser campeão também, disse.

Adilson Batista, que foi apresentado como novo treinador do Santos na última terça-feira, iniciará os trabalhos no dia 6 de dezembro. Porém, o técnico estará avaliando o elenco santista até o final do ano. Nos últimos cinco jogos a equipe será comandada pelo técnico interino Marcelo Martelotte.


 

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG