Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rafael Moura vira motivo de preocupação no Palmeiras

Maurício Ramos pede marcação reforçada de atacante, que tem seis gols na Copa Sul-Americana deste ano

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

O maior artilheiro brasileiro da história da Copa Sul-Americana preocupa o Palmeiras. Ele é Rafael Moura, que já fez seis gols na competição deste ano, além de outros dois em anos anteriores. O atacante é a principal arma do Goiás e tem chamado a atenção dos marcadores palmeirenses para o jogo de semifinal desta quarta-feira.

"Temos de ter muito cuidado, pois ele está em um grande momento. Temos de ter cuidado. Ele é o principal jogador do Goiás. Mas a gente já sabe como ele joga e precisamos estar concentrados", disse Maurício Ramos.

Rafael Moura também é o ponto forte na jogada aérea do Goiás no Brasileirão e já tem seu nome comentado como contratação para o ano que vem em alguns fóruns palmeirenses.

"Ele fez um belo gol de cabeça antecipando o zagueiro. A jogada aérea é um ponto forte deles. E eles têm zagueiros altos. Temos de estar preparados para tudo", completou o zagueiro.

Palmeiras e Goiás entram em campo nesta quarta-feira a partir das 21h50 para disputar a primeira partida da semifinal da Sul-Americana.

No Goiás, classificação serve para calar os críticos

Rafael Moura reconhece que é importante para o time, mas ressalta o poder do grupo para "calar os críticos". Ele deixa a artilharia de lado sempre ressaltando que o foco principal é conquistar o título.

"Marquei meus gols e, graças a Deus, conseguimos chegar longe na competição. Muitos não acreditavam nisso, mas vamos provar a todos que podemos ir ainda mais adiante. Mas não quero ser apenas o goleador, quero ser campeão", disse o atacante que tem o apelido de "He-Man" por meio da assessoria de imprensa do Goiás.

"Antes de pensar no título, temos uma semifinal contra o Palmeiras, que nos exigirá bastante. Espero continuar fazendo gols e contribuir para que o Goiás saia classificado dessa disputa", completou.

Leia tudo sobre: copa sul-americanafutebolpalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG