Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rafael Moura reclama de corpo mole de Felipe e companheiros

Goiás é o penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos conquistados em 33 partidas disputadas

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861886897&_c_=MiGComponente_C

O atacante Rafael Moura não está contente com a postura de seus companheiros no Goiás. Reconhecido pelo esforço dentro de campo, o centroavante acredita que outros jogadores do clube, como o atacante Felipe, não estão se empenhando para tirar o time da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

"Em alguns jogos a gente vinha conseguindo na vontade, mas hoje nem isso. Nem correr, nem dar um pique, nem uma dividida mais forte na bola, e eu não aceito isso. Acho que tem muita gente devendo", reclamou o jogador após a derrota para o Grêmio nesta quarta-feira, no Serra Dourada.

Quando foi questionado se o principal alvo das críticas era o atacante Felipe, Rafael Moura não aliviou para seu companheiro no setor ofensivo goiano, mas também deixou claro que outros jogadores do clube estão fazendo corpo mole com a camisa do Goiás.

"Acho que não só o Felipe. Tem muita gente que desde quando eu cheguei está infeliz de estar no Goiás. Não dá a mínima de estar aqui, e acho que esse é o erro. Tem gente que não valoriza o Goiás achando que tem mercado em outra equipe. Se o cara não está conseguindo jogar aqui, ele não vai conseguir jogar em coisa melhor de jeito nenhum", reclamou.

O Goiás é o penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos conquistados em 33 partidas disputadas. O próximo compromisso do time é contra o lanterna da competição, Prudente, no interior de São Paulo. O jogo está marcado para domingo, às 17h (horário de Brasília).

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolgoiás

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG