Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rafael Moura realiza exames e deve ser apresentado sexta-feira

Atacante passou por uma avaliação física nas Laranjeiras nesta quarta-feira e realiza exames médicos à tarde.

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Rafael Moura deverá mesmo ser o substituto de Fred, suspenso pela expulsão contra a LDU na final da Sul-Americana de 2009, na estreia do Fluminense na Libertadores, contra o Argentino Juniors, dia 9 de fevereiro, no Engenhão. O atacante realizou uma avaliação física nesta quarta-feira nas Laranjeiras, fará exames médicos de rotina na parte da tarde numa clínica da Zona Sul e deve ser apresentado como novo reforço do clube nesta sexta-feira.

Esta será a segunda passagem de Rafael Moura pelo Fluminense. Natural de Belo Horizonte, o atacante de 27 se transferiu para as Laranjeiras em 2007 junto com Carlos Alberto

, seu ex-companheiro de Corinthians. Apesar de ter feito apenas 15 jogos e um gol com a camisa do Fluminense, o jogador conquistou a Copa do Brasil daquele ano pelo clube.

Destaque do Goiás na disputa da Sul-Americana de 2010, quando foi vice-artilheiro da competição com oito gols, Rafael Moura foi o primeiro nome cogitado pela diretoria do Fluminense para substituir Washington, que anunciou sua aposentadoria durante a pré-temporada em Mangaratiba. Com a camisa do time goiano, o atacante marcou 20 gols em apenas 36 partidas.
 

Leia tudo sobre: FluminenseRafael Moura

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG