Atacante do Flu diz, após brilhar contra o Figueirense, que se considera titular e que pode jogar com Fred

nullApesar de ter sido o herói da vitória do Fluminense sobre o Figueirense , com dois gols e uma assistência, Rafael Moura ainda não sabe se enfrentará o Vasco no próximo domingo. O atacante do Flu concorda que não é hora de o técnico Abel Braga mudar o esquema com o qual a equipe vem atuando, mas ao mesmo tempo afirma que se considera titular e não vê problemas de ser escalado ao lado do amigo Fred .

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

“Não só por hoje, mas por tudo que tenho feito na temporada eu também me considero um titular. Cabe ao Abel escalar o time que ele acha melhor. Domingo temos um clássico contra o Vasco e não é hora de o treinador mudar o esquema do time jogar, mas ele ganhou um uma dor de cabeça a mais. O Fred está sob pressão, mas tem entrado e resolvido como domingo passado. Acho que está chegando a hora de atuarmos juntos”, disse Rafael Moura.

Mesmo com os dois gols contra o Figueirense e os 16 na temporada, que o colocam como artilheiro do clube em 2011, o atacante prefere deixar os elogios para a imprensa, mas afirma que se considera importante por sua dedicação em campo.

“Eu não gosto de me dar nota e falar de mim, isso fica para vocês. Mas eu me acho importante por demonstrar vontade, luta e por não ter bola perdida. Essa minha vibração e a vontade de vencer contagiam os companheiros e hoje eu consegui ajudar desta maneira”, afirmou o atacante.

Ciente de que o Fluminense ainda está longe de apresentar o futebol do ano passado, Rafael espera que finalmente o time consiga emplacar uma sequência de vitórias. Além da qualidade do elenco, o atacante destaca o bom ambiente do clube mesmo nos piores momentos.

Siga o Twitter do iG Fluminense e receba notícias do time em tempo real

“O grupo é maravilhoso e tem um perfil brincalhão o tempo todo. Isso na dose certa é muito bom, pois nos coloca para sempre e não deixa jamais o grupo se abater. Sabemos da pressão por sermos o atual campeão e da qualidade do nosso elenco, mas falta acertar alguns detalhes para acertar. Como a competição é longa, ainda temos chances de dar uma arrancada e brigar pelo título”, explicou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.