Segundo delegado, Fred terá que prestar novo depoimento assim que voltar da Alemanha com a Seleção

Caio Amy/Photocamera
Rafael Moura marcou duas vezes no treino do Flu após prestar depoimento
Um dos amigos que estava com Fred no episódio em que o atacante foi flagrado por torcedores de uma torcida organizada do Fluminense , na semana passada, em Ipanema, Rafael Moura prestou depoimento na 14ª DP, no Leblon, nesta quarta-feira, antes de marcar dois gols no coletivo vencido pelo titulares, por 4 a 1, realizado nas Laranjeiras.

Siga o Twitter do iG Fluminense e convide os seus amigos

De acordo com o delegado Gilberto da Cruz, o atacante confirmou a versão de Fred na última quinta-feira e também reconheceu um dos torcedores indiciados na segunda-feira passada pelo Ministério Público, que querem saber se esses indivíduos violaram o estatuto do torcedor.

“O Rafael Moura seguiu a mesma linha do depoimento do Fred. Ele disse que não percebeu a perseguição, mas confirmou que um Fiesta preto tentou interceptar e bloquear seu carro. No entanto, ele conseguiu passar pelo bloqueio e chegar em casa sem maiores problemas. O Rafael também reconheceu um dos torcedores, que estava no bar, dentro do Fiesta”, revelou Gilberto da Cruz.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

O delegado informou ainda que o capitão do Fluminense terá de prestar novo depoimento assim que retornar da Alemanha. Mas o camisa 9 não será o único a depor. Outras pessoas citadas por Rafael Moura também serão intimadas nos próximos dias.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.