Feliz nas Laranjeiras, atacante voltou ao clube por se sentir em dívida com passagem frustrante em 2007

Com 12 gols na temporada, Rafael Moura tem chamado a atenção de alguns clubes do país. Recentemente, boatos davam conta que a diretoria do Grêmio teria interesse em levar o atacante para o Olímpico. Alheio às propostas e negociações, mas ciente do interesse de alguns rivais pela imprensa, o artilheiro do Fluminense na temporada afirmou que está feliz nas Laranjeiras e que não pretende deixar o clube.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Eu acompanho o interesse por vocês. É muita especulação e um aliciamento natural com a abertura da janela internacional. Mas não chegou proposta alguma para mim e não pretendo deixar o Fluminense agora”, afirmou o atacante.

Se na atual temporada Rafael Moura tem balançado a rede com frequência, na sua primeira passagem pelo clube em 2007 a situação foi bem diferente. Com apenas um gol marcado em 15 jogos disputados, o jogador deixou o clube em dívida com os torcedores.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

“Eu precisava responder minha primeira passagem pelo clube em 2007 e por isso aceitei a proposta de voltar ao Fluminense. Estou muito feliz aqui, tenho me dedicado muito aos treinamentos e só não sou titular absoluto porque brigo com o titular da Seleção Brasileira”, explicou o atacante, se referindo ao amigo Fred .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.