Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rafael Moura exalta Conca e ganha camisa de recordação

Ex-atacante do Fluminense elogiou o meia argentino e ainda tem esperança de ajudar a tirar o Goiás da zona de rebaixamento

Gazeta Esportiva |

Ex-jogador do Fluminense, o atacante Rafael Moura impediu que a equipe carioca recuperasse a liderança do Campeonato Brasileiro neste domingo. Marcou o gol do Goiás no empate por 1 a 1 e fez questão de cumprimentar o amigo Conca, que conheceu quando atuava no Rio de Janeiro.

No intervalo da partida, Rafael Moura e Conca trocaram seus uniformes. "Ele jogava no Vasco na época em que eu estava no Fluminense. Fizemos uma amizade legal. Agora, estou com a camisa do possível craque do campeonato", enalteceu o atacante esmeraldino.

A festa de Rafael Moura só não foi completa porque o Fluminense chegou ao empate no final do jogo e deixou o Goiás com poucas chances de escapar do rebaixamento para a Série B. "Ainda estamos na briga. Tenho marcado os meus gols e contribuído com a equipe, mas sabemos que precisamos de mais do que isso. Não jogaremos a toalha. Enquanto houver esperanças, vamos brigar para permanecer na Série A", concluiu.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensefutebolgoiás

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG