Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rafael Moura exalta bom desempenho de Conca

"A equipe está melhorando, principalmente por causa do melhor jogador do Campeonato Brasileiro, o Conca", disse o atacante

Gazeta Esportiva |

O Fluminense venceu o América-RJ pela segunda rodada da Taça Rio, mas não fez uma boa partida. No entanto, um dos poucos destaques da equipe foi o argentino Darío Conca, que voltou a atuar bem após ter sido o melhor jogador do Campeonato Brasileiro da temporada passada. Segundo o atacante Rafael Moura, que marcou dois gols na vitória por 3 a 1, a subida de rendimento do meia vai ajudar a equipe na sequência de 2011.

"O Fluminense jogou tanto no ano passado e tão bem, que sabíamos que nesta temporada demoraríamos um pouco para pegar ritmo. A equipe está melhorando, principalmente por causa do melhor jogador do Campeonato Brasileiro, o Conca. Ele é o motor da nossa equipe e se movimenta bastante. O Conca ficou fora da pré-temporada e precisava de um tempo para voltar a atuar com a mesma desenvoltura. No jogo contra o América ele mostrou que está recuperado da lesão e pode dar muita alegria ao Fluminense", afirmou o He-Man.

Os tricolores iniciaram nesta quinta-feira a preparação para o clássico contra o Flamengo, neste domingo, no Engenhão. Para esta partida, o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com o meia Deco e o atacante Fred, que seguem se recuperando de lesão.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG