Com os dois times em boa fase, atacante tricolor prevê um jogo equilibrado e decidido nos detalhes

Com passagens por Corinthians , Vitória , Atlético-PR , Atlético-MG , entre outros clubes, além do Fluminense , Rafael Moura tem o privilégio de já ter disputado alguns dos principais clássicos do país. Mas, nesta quinta-feira, às vésperas da partida contra o Flamengo , no próximo domingo, às 16h, no Engenhão, o atacante surpreendeu e afirmar que nem um outro clássico se iguala ao Fla-Flu.

“O Fla-Flu não é apenas regional, é o maior clássico do Brasil. Qualquer jogador gostaria de jogar”. Nosso elenco é muito qualificado, o do Flamengo idem. Vai ser legal e bonito para torcida assistir. Nos dois últimos confrontos empatamos. É uma partida que vai ser decidida nos detalhes”, disse o atacante.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Não bastasse a rivalidade e a tradição do confronto, o Fla-Flu deste domingo colocará frente a frente duas equipes embaladas no Brasileirão.

“O Flamengo vem em um bom momento com três vitórias seguidas, mas nós também estamos vindo de dois resultados positivos e não jogamos no meio de semana. poderíamos também ter conquistado a terceira. O Abel conseguiu mudar algumas coisas que temos colocado em prática e esperamos surpreender no domingo”, explicou.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Rafael Moura admite que apesar da experiência, a ansiedade vai sempre existir. Principalmente em um clássico da grandeza de um Fla-Flu. Porém, o atacante afirma que dentro de campo o Flamengo é um adversário como outro qualquer.

“Ansiedade para jogar clássico todos têm. Mas todo jogo é especial para mim e fico ansioso. É da minha personalidade desde garoto. Sabemos que é um jogo que envolve muita coisa, principalmente, para os torcedores. Mas dentro de campo vale os mesmo três pontos de qualquer outra jogo”, disse Rafael Moura, que enumerou as mudanças com, a chegada de Abel Braga.

“Temos agora um planejamento e uma organização tática diferente, de um cara campeão, que o pessoal respeita sem muito questionamento”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.