Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rafael Moura diz que Flu não pode lamentar ausência de craques

Atacante diz que Conca fará falta, assim como Fred e Deco fazem, mas lembra que elenco é qualificado

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Assim como todo o elenco do Fluminense, Rafael Moura lamentou a saída de Conca para o Guangzhou Evergrande, da China. No entanto, o artilheiro do clube na temporada, ao lado de Fred, com 12 gols cada, afirmou nesta quinta-feira que o elenco tricolor é muito qualificado e não pode ficar se lamentando pela ausência do meia argentino ou de qualquer outro jogador.

“Temos jogadores à altura do Conca. Claro que ele fará falta, assim como o Deco e o Fred estão fazendo. Mas nosso grupo é muito qualificado. Não podemos aumentar nossa responsabilidade pela ausência de qualquer jogador. Temos que pensar que somos os atuais campeões e buscar uma posição melhor na tabela”, disse Rafael Moura.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

É claro que sem Conca, o time do Fluminense perde demais tecnicamente. Porém, taticamente, Rafael Moura, que volta à equipe após cumprir suspensão, acredita que a equipe não mudará muito com a entrada de Ciro.

“A postura tática será a mesma. O Conca fez a função pelo lado direito contra o Avaí, agora é o Ciro que vai fazer. Não muda muita coisa. Eu fico mais centralizado. Claro que o Ciro, por ser atacante, chega mais na frente. Além de estar motivado pelos gols marcados”, disse o atacante.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Se durante a semana o jovem pernambucano enalteceu as qualidades de Rafael Moura, nesta quinta-feira o camisa 10 do Fluminense retribuiu a gentileza.

“O Ciro se movimenta bastante e é um cara rápido que completa muito bem o atacante de referência. Ele teve uma passagem excelente pelo Sport e pelas seleções de base e acho que vai nos ajudar muito no Campeonato Brasileiro”, afirmou He-Man.
 

Leia tudo sobre: BrasileirãoFluminenseRafael MouraCiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG