Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rafael Moura diz que badalação será maior do lado do Flamengo

Para o atacante, as atenções estão voltadas para o campeão da Taça Guanabara e para Ronaldinho Gaúcho

Marello Pires, iG Rio de Janeiro |

O atacante Rafael Moura até tentou se esquivar das perguntas mais maliciosas, mas acabou deixando transparecer que o oba-oba e a badalação para o clássico deste domingo entre Flamengo e Fluminense, às 18h30, no Engenhão, pela terceira rodada da Taça Rio, estão do lado rubro-negro. Para o atacante, as atenções estão todas voltadas para o atual campeão da Taça Guanabara e para o craque Ronaldinho Gaúcho.

“O Flamengo é o campeão da Taça Guanabara, é nosso maior rival e tem toda a mídia para eles, mas o Fluminense é o atual campeão brasileiro. Vai ser um jogão para quem estiver em campo e para os torcedores que forem ao Engenhão. Mas a mídia está toda voltada para o Flamengo pela volta de Ronaldinho Gaúcho. Por isso, cria-se um oba-oba. Mas isso é normal, antes do início da competição todos diziam que o favoritismo era nosso”, afirmou.

Mas a intenção do atacante do Fluminense não é fomentar polêmica e muito manos municiar o adversário de motivos para se motivar.

“Não vou ficar falando sobre o Flamengo para não dar uma motivação extra para eles. Eu só falo do Fluminense. Nós precisamos estar motivados porque a partida será muito complicada”, explicou.

Contratado para a reserva de Fred, Rafael Moura é o único dos cinco reforços para a temporada que tem se destacando. Com sete gols em oito jogos nessa segunda passagem pelo Fluminense, o atacante foi titular em todos os jogos que disputou desde seu retorno às Laranjeiras. Ao contrário de Diego Cavalieri, Edinho, Souza e Araújo, que ainda não se firmaram e têm oscilado entre a titularidade e o banco de reservas.

No entanto, Rafael Moura descarta uma disputa pessoal com Fred e torce para que o companheiro volte ao time o mais rápido possível.

“Eu não voltei para o Fluminense para ser o artilheiro. Eu só quero ajudar. Por isso, eu prefiro que o Fred volte logo e nos ajude. Lado a lado será muito mais fácil marcarmos muitos gols pelo fluminense”, afirmou.

 

Leia tudo sobre: Campeonato Carioca 2011FluminenseFlamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG