Diretoria confirmou interesse no atacante, mas valor pedido pelo representante do atleta foi considerada alta

Artilheiro do Goiás no Campeonato Brasileiro e maior goleador da Copa Sul-Americana deste ano, Rafael Moura pode ser o matador procurado pelo Cruzeiro para a próxima temporada. O empresário do jogador, Carlinhos Sabiá, esteve nesta sexta-feira na Toca da Raposa e ofereceu o atleta a equipe mineira.

A diretoria cruzeirense confirmou o encontro e o interesse na contratação de Rafael Moura, porém a pedida do representante do atleta foi considerada alta pela cúpula celeste. Super valorizado em função da boa campanha feita no clube esmeraldino, o nome de Rafael tem sido cogitado em vários clubes do Brasil e do exterior.

Os direitos federativos do jogador pertencem ao Locarno, clube suíço que possui ligação com o Grupo HAZ, que tem como seus proprietários os empresários Fernando Hidalgo, Gustavo Arribas, e o israelense Pini Zahavi. Já os direitos econômicos estão fatiados da seguinte forma: Grupo HAZ 40%, outro grupo de empresários brasileiros detêm outros 40% e o próprio jogador e detentor de 20%.

A negociação com o Cruzeiro pode ser facilitada pelo bom relacionamento de Carlinhos Sabiá, que foi jogador do clube na década de 80, com a diretoria celeste. De acordo com Carlinhos, Rafael Moura já tem em mãos uma proposta do futebol italiano, mas o atleta prefere continuar no Brasil, o que pode facilitar ainda mais o caminho da Raposa.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.