Atacante não esconde a alegria com os dois gols marcados e diz que intertemporada já rende frutos

null

Além de anotar os dois gols que deram a vitória ao Fluminense sobre o Cruzeiro , neste sábado, Rafael Moura cumpriu à risca as ordens táticas do técnico interino Leomir. Muito elogiado pelo auxiliar-técnico de Abel Braga, o atacante chegou a 12 gols na temporada, se igualou a Fred como artilheiro da equipe no ano e mostrou maturidade ao pedir que a equipe mantenha os pés no chão nesse início de competição.

"Eu estou muito feliz por igualar o número de gols do meu amigo Fred, que neste sábado serviu à seleção como titular. O mais importante é que vencemos e jogamos bem. Mas temos que manter os pés nos chão, pois já teremos um adversário complicado como o Corinthians na próxima rodada. É outro candidato ao título", afirmou o "He-Man".

Para o atacante, além de somar mais três pontos e subir seis posições na tabela, a vitória serviu para afastar ainda mais o Cruzeiro do Fluminense. "Foi importante vencer dentro de casa e somar três pontos pela segunda vez consecutiva. Isso aumenta nossa confiança. Em três partidas, hoje o Cruzeiro tem apenas um ponto e ficou a cinco da gente. Quanto mais a gente se distanciar dessas equipes que brigam pelo título, melhor para a gente", disse.

Ovacionado pelo torcedor, Rafael Moura fez questão de dividir os méritos da vitória com os companheiros. O atacante disse ainda que a intertemporada, na Granja Comary, já começa a surtir um efeito positivo na equipe.  "Hoje (sábado) realmente o time se impôs, marcou os gols e fez uma grande partida. A vitória não foi tão fácil, mas o importante é que nos evoluímos muito em relação aos últimos jogos. Isso mostra que a intertemporada foi importante para a gente. Sabíamos que contra o São Paulo o time ainda iria estar um pouco preso, mas aos poucos estamos recuperando nosso condicionamento."

Rafael Moura foi o herói da vitória do Fluminense sobre o Cruzeiro, no Engenhão
Photocamera
Rafael Moura foi o herói da vitória do Fluminense sobre o Cruzeiro, no Engenhão

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.