Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rafael Moura: 'A torcida merecia ver de perto o He-man'

Atacante foi o autor do gol da vitória do Fluminense sobre o Madureira no domingo pela Taça Guanabara

AE |

selo

Com cinco gols em apenas três jogos com a camisa do Fluminense, Rafael Moura voltou a ser decisivo neste domingo ao fazer o gol que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Madureira, em Volta Redonda, e fez o time encerrar a primeira fase da Taça Guanabara na liderança do Grupo B. Com isso, a equipe fugiu de um duelo contra o Flamengo e jogará contra o Boavista na semifinal do primeiro turno do Campeonato Carioca.

Após o confronto de domingo, Rafael Moura comemorou mais um gol e destacou a importância de o clube não ter de enfrentar um arquirrival na semifinal. "Foi um gol importante, desta vez o gol da vitória. Foi muito bacana porque a gente sai fora do clássico na semifinal, que era o nosso objetivo. E, respeitando muito o time do Boavista, mas nosso próximo objetivo é chegar à final", destacou o atacante, que depois brincou com o seu apelido de He-Man.

Ao festejar o seu gol, ele fez o tradicional gesto de tirar a espada imaginária de suas costas e depois levantá-la, assim como o herói do desenho animado fazia. "A torcida daqui de Volta Redonda merecia ver de perto o He-Man", disse o jogador.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG