Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rafael Marques volta a treinar em trabalho dos reservas do Grêmio

Zagueiro não sente mais dores musculares na coxa direita e pode atuar no domingo

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

O treino do Grêmio, na tarde desta sexta-feira, não indicou qual time irá enfrentar o Ypiranga, porém, serviu para comprovar a recuperação de Rafael Marques. O zagueiro não sente mais dores musculares na coxa direita e está à disposição para atuar na partida, domingo, pelas quartas de final do primeiro turno do Gauchão.

Rafael sentiu o problema na derrota para o Novo Hamburgo no domingo passado. Desde então, fez tratamento com o fisioterapeuta Henrique Valente. Nesta sexta-feira, treinou com bola pela primeira vez. Renato Gaúcho fez um coletivo entre os reservas e os jogadores que não atuaram na vitória sobre o Oriente Petrolero.

O primeiro time teve: Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Rafael Marques, Neuton e Bruno Collaço; Adílson, Fernando, Willian Magrão e Vinícius Pacheco; Escudero e Júnior Viçosa. A outra equipe apontou: Matheus; Maylson, Saimon, Patrick e Denner; Mateus Magro, Emerson, Pessalli e Mithyuê; Roberson e Wesley.

O zagueiro Vilson, que desmaiou em treino na semana passada, voltou a treinar. Fez exercícios físicos com o preparador Flávio de Oliviera. Diego Clementino, com lesão muscular na coxa direita, não tem previsão de retorno.

Leia tudo sobre: grêmiocampeonato gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG