Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rafael Marques festeja primeiro gol com a camisa do Atlético-MG

Zagueiro atleticano abriu o placar na vitória sobre a Caldense, completando cruzamento de cabeça

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Bruno Cantini / Divulgação
Rafael Marques vibrou muito depois do gol de cabeça
O técnico Cuca ganhou uma "boa dor de cabeça" nesse início de Campeonato Mineiro. Se Leonardo Silva, titular no ano passado, começou o ano no departamento médico, o recém-contratado Rafael Marques vem aproveitando bem as oportunidades. O zagueiro marcou seu primeiro gol pelo Atlético-MG na tranquila vitória sobre a Caldense, na Arena do Jacaré.

Veja a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Rafael Marques chegou ao Atlético-MG no início da temporada, vindo do Grêmio. Em 2011, a defesa foi formada por Réver e Leonardo Silva e a dupla foi bem. Com Leonardo Silva machucado, Rafael Marques foi testado por Cuca e não está decepcionando.

Leia o relato do jogo entre Atlético-MG x Caldense

Além da segurança na defesa, o jogador tem qualidade na bola aérea e marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra. "Tive a felicidade de me posicionar na área e Escudero colocou bem a bola. Fico feliz por ter ajudado o Atlético-MG a sair com mais essa vitória", disse o defensor.

Apesar do bom aproveitamento no ataque, o zagueiro lembra que essa não é sua principal função na equipe. "Artilheiro não. Primeiro eu defendo e depois faço uns golzinhos lá na frente", brincou o zagueiro.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e comente o gol de Rafael Marques

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG