Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rafael Marques exalta momento do Atlético-MG, mas quer melhora

Zagueiro está satisfeito com o começo do Campeonato Mineiro, mas quer ver o time alvinegro ficar melhor

Gazeta |

Com 100% de aproveitamento, com cinco vitórias seguidas, os jogadores do Atlético-MG voltam aos trabalhos nesta terça-feira, na Cidade do Galo, e terão o restante da semana para se prepararem para o jogo do próximo sábado, contra o Nacional. Para o zagueiro Rafael Marques , a fórmula do Estadual, com jogos somente aos finais de semana, é a ideal. O defensor também diz estar satisfeito com o desempenho do Atlético-MG.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

"Esse início de ano está sendo ideal. Com jogos apenas aos finais de semana, a comissão técnica pode dar bastante descanso aos jogadores, executando uma programação completa, aliando trabalhos físicos, técnicos e táticos. Dá para exigir bastante nos treinamentos. Além disso, estamos assimilando bem o que o Cuca pede. O resultado está na tabela", declarou.

Leia também: Com Pierre suspenso, Serginho quer ocupar a vaga no Atlético-MG

O jogador lembra que o Atlético-MG é o único clube da elite do futebol brasileiro que mantém 100% de aproveitamento na temporada. Para o defensor alvinegro, manter números positivos dessa forma não é tarefa fácil. Além disso, ele admite que o Galo ainda precisa melhorar para seguir vencendo os adversários.

"Não é fácil manter uma invencibilidade nessas primeiras partidas, porque as equipes da Série A normalmente se reapresentam mais tarde. Muitos clubes do interior já estavam se preparando desde outubro ou novembro do ano anterior. Estou muito feliz com nosso desempenho, mas sei que temos muito a melhorar ainda. Não dá para relaxar. Temos que trabalhar forte para aumentar o nível das atuações", disse.

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGRafael Marques

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG