Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rafael Marques e Bruno Collaço não treinam no Grêmio

Titulares e reservas foram separados em dois grupos na tarde desta quarta-feira

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Wesley Santos/Pressdigital
Carlos Alberto trabalhou no coletivo dos reservas
Rafael Marques e Bruno Collaço foram as ausências no treino do Grêmio desta quarta-feira no Olímpico. Enquanto o zagueiro recupera-se de uma indisposição estomacal, o lateral-esquerdo teve confirmada nesta tarde lesão muscular na coxa direita.

A tendência é que Bruno Collaço fique fora da partida contra o Cruzeiro, sábado, pelo Gauchão. Rafael Marques depende de nova reavaliação na quinta-feira. Renato Gaúcho aguarda um pronunciamento dos médicos para definir a equipe.

Enquanto a dupla se recuperava dos problemas físicos, os demais jogadores do Grêmio foram divididos em dois grupos. Sob o comando do auxiliar Alexandre Mendes, nove atletas que atuaram no empate com o Ypiranga desenvolveram atividades técnicas: Gabriel, Rodolfo, Neuton, Lúcio, Fábio Rochemback, Adilson, Douglas, Leandro e Borges.

Renato Gaúcho observou, no campo suplementar, um coletivo dos reservas contra os juniores. A equipe que atuou: Marcelo Grohe; Maylson, Vilson, Mário Fernandes e Gilson; Fernando, Willian Magrão, Vinicius Pacheco e Escudero; Carlos Alberto e Lins.

Leia tudo sobre: grêmiocampeonato gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG