Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rafael marca e coloca o Bahia na liderança do Grupo 3

Jogo em Pituaçu com Atlético foi muito nervoso, mas terminou com vitória do time da capital por 1 a 0

Gazeta |

O Bahia teve muitas dificuldades, mas conseguiu o que queria na noite desta quinta-feira. Jogando no estádio de Pituaçu, a equipe sofreu, mas, com um gol de oportunismo do garoto Rafael, bateu o Atlético, conquistou sua primeira vitória e assumiu a liderança do grupo 3 da segunda fase do Campeonato Baiano. 

O jogo foi muito nervoso, principalmente por parte dos anfitriões, que não conseguiam ameaçar o gol rival. A pressão sobre os atletas ficou ainda maior com o 0 a 0 levado para os vestiários após um primeiro tempo morno.

Futura Press
Rafael (centro) marcou o gol do Bahia no jogo
Porém, logo no início da segunda etapa, veio o alívio dos anfitriões. Ramon achou o jovem Rafael na área e o centroavante, com um toque rápido, tirou o goleiro e acertou o canto, abrindo o placar.

O que se seguiu a partir dali foi uma forte pressão do time de Alagoinhas. Quatro minutos depois de sofrer o gol, o time empatou, mas a arbitragem não viu a cabeçada de Maurício Pantera cruzar a linha da meta dos donos da casa.

Os visitantes não se abateram com o erro e continuaram pressionando, mas pararam na falta de sorte nas finalizações. O ímpeto diminuiu com a expulsão de Edi, após falta dura em Zezinho. Com um jogador a mais, o time de Vágner Benazzi soube tocar a bola e segurou o triunfo.

Com o resultado, o Bahia chega à liderança, com quatro pontos, um a frente do próprio Atlético. Na próxima rodada, a equipe encara o seu xará de Feira de Santana, enquanto os vice-líderes enfrentam o Vitória da Conquista.

Feirense bate Camaçari
No outro jogo desta quinta, o Feirense bateu o Camaçari, atuando em casa, e assumiu a segunda colocação do Grupo 4, enquanto o adversário segue sem pontuar. Os gols foram marcados por Crio, aos 35 do primeiro tempo e aos 14 do segundo.

Leia tudo sobre: BahiaCampeonato Baiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG