O meio-campista sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda durante a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio Prudente, em setembro, e desde então não atuava pela equipe

O volante Rafael Jataí é um dos reforços do Atlético Mineiro para o jogo contra o Guarani, quarta-feira, em Campinas, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meio-campista sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda durante a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio Prudente, em setembro, e desde então não atuava pela equipe.

Rafael Jataí, porém, não está sem ritmo de jogo, já que participou no último sábado da semifinal da Copa Sub-23 entre Atlético Mineiro e Corinthians. O volante é uma das opções do técnico Dorival Júnior para a vaga de Serginho, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

A lista de relacionados do Atlético Mineiro tem outras quatro novidades. O atacante Neto Berola, recuperado de lesão, além do zagueiro Werley, do lateral Fernandinho e do volante Zé Luís, que estavam suspensos da partida contra o Botafogo, reforçam a equipe contra o Guarani em confronto direto na luta contra o rebaixamento.

Confira a lista de relacionados do Atlético-MG para o jogo em Campinas:

Goleiros: Aranha, Renan Ribeiro
Laterais: Fernandinho, Leandro, Rafael Cruz
Zagueiros: Lima, Réver, Werley
Volantes: Alê, Rafael Jataí, Zé Luis
Meias: Diego Souza, Edison Mendez, Nikão, Renan Oliveira
Atacantes: Diego Tardelli, Neto Berola, Obina, Ricardo Bueno

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.