Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rafael deve ser a novidade do Bahia para estreia na 2ª fase

Revelado na Copa São Paulo de Futebol Júnior, jovem teve grande atuação contra o Serrano e volta à equipe

Gazeta Esportiva |

Futura Press
Rafael foi revelado na disputa da Copa São Paulo
O Bahia realizou na manhã desta quinta-feira mais um treinamento visando o jogo contra o Vitória da Conquista, que ocorre no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Baiano. Para este duelo, que será fora de casa, o técnico Vágner Benazzi já está com a equipe titular quase definida.

A principal aposta do comandante será o atacante Rafael, que marcou o gol da classificação do Bahia contra o Serrano, no último domingo. Desta forma, o jovem jogador, , deve formar a dupla ofensiva com Robert, preterindo assim Jones entre os onze titulares.

Ainda com presença incerta na partida, o lateral esquerdo Ávine e o atacante Souza seguiram realizando tratamento e não participaram do treinamento com o restante do elenco. Já o meia Ramon, que sentiu dores no púbis no começo da semana, trabalhou normalmente com os companheiros.

"Vou fazer teste físico e acredito ter condições de jogar no domingo, até por que, as dores no púbis só acontecem após os jogos e os treinamentos. Eu já venho fazendo o tratamento e sei que vou ter a necessidade de me acostumar com a dor", explicou o jogador.

No treino da manhã desta quinta-feira, o técnico Vágner Benazzi escalou o time titular com a seguinte formação: Omar; Marcos, Thiego, Titi e Dodô; Marcone, Hélder, Ramon e Tressor Moreno; Robert e Rafael.

Leia tudo sobre: campeonato baiano 2011bahia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG