Lateral Rafael Cruz elogiou a postura e falou sobre a nova fase do clube goiano após o empate com o Inter

Após ficar sete partidas sem ganhar, o Atlético-GO já alcançou uma marca razoável com o empate deste domingo, contra o Inter no Beira-Rio, chegando ao seu terceiro jogo sem saber o que é ser derrotado. Contente com a exibição da equipe, o lateral Rafael Cruz elogiou a postura e falou sobre a nova fase do clube goiano.

Para o defensor, a obediência tática dos comandados de Jairo Araújo diante dos gaúchos foi fundamental.

"Aqui (no Beira-Rio) contra o Inter é dificílimo, equipe de muita qualidade, mesmo com os desfalques. Defensivamente fomos bem postados, tentamos fechar bem os espaços e anular as jogadas. No segundo tempo eles voltaram um pouco mais nervosos, erraram muitos passes e foi mais tranquilo para conseguir o empate", afirmou, em entrevista à Rádio 730 .

O jogador ainda lembrou dos últimos dias, quando dizia que a fase do clube iria 'virar', coisa que, segundo ele, está acontecendo nesse momento.

"Como todos vocês acompanharam, jogamos bem contra Corinthians, contra o Vasco. Ficamos em cima o jogo inteiro, o goleiro pegando tudo. Série A é assim, a equipe que errar menos e aproveitar as oportunidades ganha. Estamos mudando e vamos melhorar", completou.

Imagens do empate entre Internacional x Atlético-GO:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.