Atacante brincou com seu ex-companheiro na partida que terminou 3 a 1 para o time catarinense

O atacante Rafael Coelho, que marcou dois gols na vitória do Avaí sobre o Corinthians , por 3 a 2, na Ressacada, trabalhou com o goleiro adversário Renan durante seis meses no clube catarinense e revelou, após a partida, além de uma brincadeira durante o jogo, conhecer o ponto fraco do arqueiro corintiano.

"Até brinquei com o Renan em um escanteio, no primeiro tempo, falando: 'poxa, Renan, deixa a gente ganhar o jogo, cara. Nossa situação está pior do que a de vocês'. E ele respondeu: 'Não, cara, não posso. É uma responsabilidade do caramba'".

Ainda houve tempo para Renan reclamar, em possível tom de brincadeira, que está sem ritmo de jogo, pois é reserva de Júlio César no Corinthians. O centroavante deixou claro em sua resposta que se aproveitaria de seu ponto fraco.

"Ele falou: 'poxa, estou mais devagar, cara'. Aí eu disse: 'Se eu chuto no alto você pega'. Eu sei que ele é um excelente goleiro, mas no chão ele tem um pouco de dificuldade. A bola que eu chutei no chão foi a que entrou", concluiu Coelho.

O goleiro Renan chegou ao Corinthians no início de junho para a disputa do Campeonato Brasileiro e, com a boa fase do titular Júlio César, preferiu não polemizar sobre uma vaga no primeiro time. Pelo Alvinegro, foram apenas duas partidas, sofrendo quatro gols no total.

Já o atacante Rafael Coelho, formado no Figueirense , com passagem pelo Vasco antes de desembarcar na Ressacada, disputou oito partidas pelo time celeste no Campeonato Brasileiro 2011, balançando as redes três vezes.

O Avaí entra em campo na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Presidente Vargas, contra o Ceará , para tentar a terceira vitória no Brasileirão. O time ocupa a 18ª colocação, com dez pontos ganhos. No mesmo dia e horário, o Corinthians recebe o lanterna América-MG , no Pacaembu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.