Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rafael Coelho pode ser o camisa 9 do Sport na Série A

O fator que pode facilitar o acerto com o rubro-negro é uma oferta recusada no início da temporada

Gazeta |

A reformulação do elenco do Sport para a disputa do Campeonato Pernambucano, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série A em 2012 pode ganhar mais um personagem até o fim da semana. O atacante Rafael Coelho é um dos nomes indicados pelo técnico Mazola Júnior e está próximo de acerto.

Após disputar o último Campeonato Brasileiro pelo Avaí e conseguir certo destaque na péssima campanha dos catarinenses na competição, o jogador não teve o contrato renovado e passou a ser alvo das investidas de alguns clubes como Náutico e o Sport, mais recentemente. O fator que pode facilitar o acerto com o rubro-negro é uma oferta recusada no início da temporada.

Veja como está a movimentação no Mercado da Bola

AE
Rafael Coelho pode ir para o Sport
O Vasco, detentor do passe de Rafael Coelho, não pretende colocar empecilhos nas negociações, já que ambicionam se desfazer de um jogador que não está nos planos da comissão técnica para 2012 e deverá ser emprestado novamente.

"O Rafael Coelho é um jogador que nos interessou muito no ano passado e mesmo agora durante o Brasileiro. Não deixou de ser um bom jogador, muito pelo contrário, e continua nos interessando. É claro que há outros nomes, mas o dele com certeza é um deles", afirmou o presidente do clube, Gustavo Dubeux.

Além do ex-atacante de Vasco e Avaí, a diretoria do Sport corre atrás de dois jogadores para o meio-campo, mas Dubeux prefere não dizer os nomes porque, ao contrário da situação de Coelho, são jogadores cujos times pretendem manter.

Leia tudo sobre: SportRafael CoelhoAvaí

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG