Tamanho do texto

Equipe catarinense, porém, terá os retornos dos volantes Bruno e Batista, que cumpriram suspensão automática diante do Bahia

O Avaí não poderá contar com o atacante Rafael Coelho na partida deste sábado, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Depois de marcar o primeiro gol da equipe no empate por 2 a 2 com o Bahia, o jogador sentiu dores na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico do clube catarinense.

Entre para a Torcida Virtual do Avaí e convide seus amigos

"O Rafael sentiu a parte posterior da coxa direita. Foi uma lesão que ele sentiu durante a partida. Ainda não tem confirmação de lesão muscular. Pode ser um edema, mas tem grande chance de ser um estiramento. A gente sabe que a dor é sempre uma situação de risco. Vamos fazer os exames, mas agora ele está vetado", confirmou o médico Rodrigo Bolassel em entrevista à Rádio Guarujá .

Sem Rafael Coelho, a delegação do Avaí chegou a Curitiba na última quinta-feira e irá realizar, nesta sexta-feira, um treinamento na Vila Capanema, estádio do Paraná Clube. Para o duelo contra o Atlético-PR, a equipe catarinense terá os retornos dos volantes Bruno e Batista, que cumpriram suspensão automática diante do Bahia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.