Tamanho do texto

Treinador quer ir para uma equipe onde possa ganhar títulos em pouco tempo

Rafael Benítez como técnico da Internazionale
undefined
Rafael Benítez como técnico da Internazionale
Ex-técnico de Internazionale de Milão e Liverpool , o espanhol Rafael Benítez já sabe onde quer continuar sua carreira de treinador. Depois de ser campeão mundial e demitido pela Inter, Benítez garantiu que deseja retornar à Inglaterra em breve. "A minha prioridade é voltar para o Campeonato Inglês, pois acredito que o estilo é melhor para mim", afirmou Benítez, em entrevista concedida à  Rádio BBC.

O treinador, porém,disse que não quer somente ir a um clube para construir um time campeão, mas também para vencer títulos logo de cara. "Não quero ir construir algo, mas ter que esperar três, quatro ou cinco anos esperando por troféus. Tenho que achar o equilíbrio: um clube que possa vencer ou lutar por títulos agora, mas também se preparar para o futuro".

No momento, o técnico ainda não sabe para onde vai. Ele diz não ter nenhuma proposta oficial, apesar de já ter negado algumas, tanto de clubes como de seleções. "No momento, não tenho ofertas. Antes, eu tive, mas agora não mais", afirmou. "Eu tive algumas propostas de clubes de fora e de seleções, mas eu precisava ficar com a família, relaxar e me prepara para o próximo desafio".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.