Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rádio espanhola diz que Neymar vai para o Barcelona após a Copa

Reportagem informou que o clube catalão já adiantou uma quantia para o Santos para acabar com as sondagens do Real Madrid

iG São Paulo* |

Segundo informações da rádio espanhola "Cadena SER", o Barcelona já desembolsou 14,5 milhões de euros (cerca de R$ 34,7 milhões) para assegurar que, após a Copa de 2014, que será disputada no Brasil, o atacante santista Neymar jogue pelo clube catalão. O valor seria referente a uma primeira parcela, sendo o total do passe do jogador avaliado em 58 milhões de euros - R$ 139,1 milhões.

E MAIS: Jornal espanhol diz que Barça quer Neymar ao lado de Messi

Gazeta Press
Segundo espanhóis, atacante Neymar vai para o Barcelona após a Copa do Mundo de 2014
A rádio divulgou que algumas fontes confiáveis afirmar que o pagamento desse montante por parte do Barcelona foi feito para acabar com a sondagem do rival Real Madrid e de outros clubes que desejam contar com o futebol da jovem revelação do clube paulista.

LEIA TAMBÉM: Neymar recusa conselho de Mano Menezes para jogar na Europa

Após saber do acerto entre o camisa 11 e o Barcelona, o Real Madrid já teria, inclusive, entrado em contato com Wagner Ribeiro, agente de Neymar, para perguntar sobre o meia Lucas , do São Paulo , também representado por ele. A rádio da Espanha também noticiou que um grande clube já foi atrás de Neymar, mas ouviu de uma pessoa próxima ao jogador que o atleta já estava fechado com o clube catalão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O jogador de 20 anos de idade já foi especulado em vários clubes do futebol internacional, mas, recentemente, rechaçou a possibilidade de sair do país antes da Copa de 2014, e acertou a renovação de seu contrato com o alvinegro praiano.

*Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: NeymarSantosBarcelonaFutebol MundialReal MadridEspanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG