Negociado com o Shakhtar Donetsk, o ex-atacante corintiano despediu-se pelo Twitter

Negociado com o Shakhtar Donetsk, o atacante Dentinho despediu-se do Corinthians e de seus torcedores nesta sexta-feira. O jogador não escondeu a alegria com o acerto com o clube da Ucrânia, mas admitiu a tristeza em deixar o time paulista.

Dentinho se despediu do Corinthians
AE
Dentinho se despediu do Corinthians

"Oi, pessoal! Estou muito emocionado de dar essa notícia pra vocês. Hoje estou tomando novos rumos na minha carreira e deixando o Corinthians", escreveu o jogador em sua página no Twitter. "Confesso estar radiante de felicidade, mas ao mesmo tempo triste por deixar tantos amigos, fãs e pessoas que me ajudaram a chegar aqui", completou.

Siga o Twitter do Corinthians no iG Esporte

Revelado pelo Corinthians, em 2007, Dentinho vivia sua pior fase na equipe. Após más atuações, passou a ser contestado pela torcida, que pedia a escalação de Willian em seu lugar. Mesmo assim, o jogador agradeceu o tratamento que recebeu ao longo destes quatro anos.

"Agora vou buscar outras conquistas no Shakhtar, da Ucrânia. Não tenho nem palavras pra agradecer o carinho que recebi todos esses anos. Obrigado à cada funcionário do Corinthians, desde a base, que me ajudou a ser a pessoa que sou. E à minha família, razão da minha existência. Espero contar com o apoio de vocês também nessa nova fase da minha vida... Amo Vocês!!!", concluiu o atleta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.