Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Radiante" com acerto, Dentinho se despede da torcida corintiana

Negociado com o Shakhtar Donetsk, o ex-atacante corintiano despediu-se pelo Twitter

AE |

Negociado com o Shakhtar Donetsk, o atacante Dentinho despediu-se do Corinthians e de seus torcedores nesta sexta-feira. O jogador não escondeu a alegria com o acerto com o clube da Ucrânia, mas admitiu a tristeza em deixar o time paulista.

AE
Dentinho se despediu do Corinthians

"Oi, pessoal! Estou muito emocionado de dar essa notícia pra vocês. Hoje estou tomando novos rumos na minha carreira e deixando o Corinthians", escreveu o jogador em sua página no Twitter. "Confesso estar radiante de felicidade, mas ao mesmo tempo triste por deixar tantos amigos, fãs e pessoas que me ajudaram a chegar aqui", completou.

Siga o Twitter do Corinthians no iG Esporte

Revelado pelo Corinthians, em 2007, Dentinho vivia sua pior fase na equipe. Após más atuações, passou a ser contestado pela torcida, que pedia a escalação de Willian em seu lugar. Mesmo assim, o jogador agradeceu o tratamento que recebeu ao longo destes quatro anos.

"Agora vou buscar outras conquistas no Shakhtar, da Ucrânia. Não tenho nem palavras pra agradecer o carinho que recebi todos esses anos. Obrigado à cada funcionário do Corinthians, desde a base, que me ajudou a ser a pessoa que sou. E à minha família, razão da minha existência. Espero contar com o apoio de vocês também nessa nova fase da minha vida... Amo Vocês!!!", concluiu o atleta.

Leia tudo sobre: corinthiansshakhtar donetskdentinhomercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG