Em entrevista à Rádio Tupi, Ronaldinho Gaúcho faz mais elogios ao volante, seu companheiro de Flamengo

Ronaldinho Gaúcho não se cansa de manifestar sua admiração pelo volante Willians . Companheiros no Flamengo dentro e fora de campo, eles já podem ser considerados amigos e, com a camisa do clube, são dois dos principais jogadores do time. Nesta sexta-feira, o camisa 10, mais uma vez, elogiou o Pit Bull do time.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

“Atacando, o melhor é o Neymar . Defendendo, é o Willians”, disse Ronaldinho Gaúcho, em entrevista à Rádio Tupi . “Nunca vi ninguém fazer o que o Willians faz. É impressionante”, emendou o craque, artilheiro do Campeonato Brasileiro, com nove gols.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba as notícias do time em tempo real

Além de elogiar Willians, Ronaldinho também se declarou para a torcida do Flamengo: "Quando vim da Europa, eu sabia que a torcida do Flamengo era grande e apoiava a equipe, mas não sabia que era tanto. Ela demonstrou ser fanática pelo clube", disse.

Ao ser questionado sobre quem seria o maior rival do Flamengo na busca pelo título, Ronaldinho ressaltou que não há somente uma equipe, mas algumas com condições de levantar a taça.

"Não vejo só uma equipe como favorita, mas vários além do Flamengo. Tem o Corinthians, São Paulo, Vasco, Internacional e outras que não estão na ponta agora que podem ainda se recuperar", declarou.

Ronaldinho já foi para a concentração com o restante do time depois do treinamento no Ninho do Urubu. O Flamengo entra em campo neste sábado, no Engenhão, às 18h30, para enfrentar o Coritiba . O time é vice-líder do Brasileiro, com 30 pontos, um atrás do Corinthians , que tem um jogo a menos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.