Segundo o agente Sérgio Dias, volante do Flamengo ainda não recebeu nenhuma proposta concreta para deixar equipe

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882467941&_c_=MiGComponente_C

O volante Willians é um dos jogadores envolvidos em mais especulações no final desta temporada. Mesmo com as atuações irregulares da equipe neste Campeonato Brasileiro, o jogador voltou a despertar o interesse de algumas equipes. Porém, segundo o empresário de Willians, Sérgio Dias, nenhuma proposta oficial foi feita ao Flamengo.

"Até agora não tem nada, e ele segue como atleta do Flamengo. Algumas vezes, em eventos, dirigentes perguntam por ele, pedem informações. Mas não chegou nenhuma oferta para ele sair", declarou o agente do jogador.

Santos, São Paulo e Internacional já teriam sondado o volante, mas o Flamengo publicou um comunicado informando que não deseja negociar o jogador, que tem contrato com a equipe carioca até o final de 2014. Em relação aos clubes do exterior, o empresário também afirma que não chegou nenhuma proposta.

"Só vou falar que ele tem proposta quando chegar alguma coisa oficial. E até agora, mesmo de fora do país, não chegou nada de concreto. Se oferecerem algo, vou lá falar com a Patrícia (Amorim, presidente do clube). Até agora são só especulações", disse o empresário.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.