Vontade de voltar para o Atlético Paranaense eu não tenho , diz Antônio Carlos - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vontade de voltar para o Atlético Paranaense eu não tenho, diz Antônio Carlos

Emprestado ao Botafogo até o final do ano, zagueiro confirma vontade de ficar no clube carioca e sonha em disputar a Libertadores

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861993197&_c_=MiGComponente_C

Titular absoluto da defesa e homem de confiança do técnico Joel Santana, o zagueiro Antônio Carlos vive uma das melhores temporadas da carreira. Emprestado pelo Atlético-PR ao Botafogo até o final do ano, o jogador não esconde a vontade de permanecer na equipe carioca, já que enfrentou problemas com a diretoria do clube paranaense no ano passado.

"Vontade de voltar para o Atlético-PR eu não tenho, mas eles são os donos do meu passe. Eu já deixei bem claro que gostaria de continuar, até porque eu estou em casa, com a minha família, sou carioca. Mas só da para tentar algo quando você consegue os objetivos, então tenho que focar nessa reta final do Botafogo", declarou o zagueiro botafoguense.

Após problemas de relacionamento com um diretor do Atlético-PR, o jogador foi emprestado para o Atlético-GO no ano passado, quando disputou a Série B. No começo do ano, o jogador chegou ao Botafogo. Sem saber onde jogará em 2011, Antônio Carlos quer fechar o ano em alta.

"Eu realmente não sei ainda para onde eu vou. Tenho que voltar para Curitiba no dia 15 de dezembro, para saber o que vai acontecer. Se vão me emprestar, me vender em definitivo. Estou tendo um ano bom, um ano de regularidade. Espero terminar bem, com a Libertadores", disse Antônio Carlos.

Leia tudo sobre: atlético-prbotafogocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG