Real Madrid ainda está invicto sob comando do treinador português e lidera o Espanhol com 26 pontos

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861544706&_c_=MiGComponente_C

Desde que assumiu o comando do Real Madrid, o técnico José Mourinho ainda não sabe o que é perder. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético de Madri, no clássico ocorrido no último domingo, o português comentou a invencibilidade e afirmou que, mesmo sabendo que o time irá perder um dia, a derrota não vai ser fácil.

"Nunca se sabe o dia em que ela vai chegar. Isso (a derrota) tem de acontecer uma vez, mas não quero me entregar a ela", explicou Mourinho. Realizando partidas pela Liga dos Campeões da Europa e pelo Campeonato Espanhol, o Real Madrid já começa a dar alguns sinais de cansaço, o que Mourinho acha normal.

"Por esse motivo, diminuímos o ritmo contra o Atlético, que era um adversário perigoso. Não é apenas cansaço, mas se não fizemos uma partida espetacular, não foi apenas por nossa causa, mas também por conta do rival. O Atlético é um time com muita tradição e eles foram um rival difícil, nos trouxeram problemas", lembrou o português.

Com 26 pontos, o Real Madrid lidera o Espanhol com um ponto à frente do rival Barcelona. Na próxima rodada da competição, no domingo, o clube merengue irá visitar o Sporting Gijón.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.