Somos convidados, mas não recebemos o convite , diz Joel Santana sobre chances de título - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Somos convidados, mas não recebemos o convite, diz Joel Santana sobre chances de título

Técnico acredita que equipe pode surpreender na reta final do Campeonato Brasileiro, mas mantém o foco no G-3

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

A vitória por 3 a 2 do Botafogo sobre o Atlético-GO, nesta quarta-feira, no estádio Engenhão, manteve a equipe carioca na 4ª colocação, com 54 pontos, mas diminui para quatro pontos a diferença para o líder Fluminense. Com mais cinco partidas para o fim do Campeonato Brasileiro, o técnico Joel Santana evita falar na disputa do primeiro lugar, mas deixa claro que o Botafogo pode surpreender nessa reta final. "

É um momento de felicidade, de alegria. Mas a gente sabe que tem muitas dificuldades pela frente. Cada três pontos que você conquista é um degral a mais. Estamos chegando, vamos ver até onde vão deixar a gente chegar", disse o treinador. Os próximos adversários do Botafogo são: Avaí, Ceará, Internacional, Prudente-SP e Grêmio. Com três equipes à frente para ultrapassar, o treinador acredita que o Botafogo é um 'intruso' na disputa do título nacional.

"Fluminense, Corinthians e Cruzeiro sempre estiveram naquele bolo, brigando desde o começo do campeonato. A gente é convidado, mas não recebeu o convite para a festa. Vamos tentar invadir essa festa. Seria bom para o Botafogo, pelo esforço da equipe, pela diretoria, pela superação dos atletas", declarou Joel Santana. Na próxima rodada, o Botafogo vai até Florianópolis, onde enfrenta o Avaí, no próximo domingo, às 17h, no estádio da Ressacada, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG