Se ele voltar, eu saio , diz Roni, sobre ex-diretor do Vila Nova - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Se ele voltar, eu saio, diz Roni, sobre ex-diretor do Vila Nova

Trate-se de Jair Rabelo, que já está negociando as renovações de alguns atletas

Gazeta Esportiva |

O atacante Roni é um dos ídolos da torcida do Vila Nova e está em um processo de renovação de contrato. Entretanto, um antigo diretor do clube, que está prestes a voltar, pode atrapalhar toda a negociação. Trate-se de Jair Rabelo, que já está negociando as renovações de alguns atletas.

Segundo o ídolo, não há a possibilidade dos dois trabalharem juntos. "Em toda a minha carreira nunca fiz nada contra diretoria ou jogador. Infelizmente, alguns amigos meus, de confiança, me falaram que ele estava dizendo que se voltasse, eu e o Max seríamos os dois primeiros a sair", comentou o atleta, em entrevista à Rádio 730, de Goiás.

O jogador não gostou de ouvir que o dirigente não gosta da estadia dele no Vila Nova. "Ele teria dito até que eu era o 'câncer' do Vila Nova. Isso me magoou e me machucou. Se ele vier para o Vila, ninguém precisa me ligar, que eu não jogo mais no time", garantiu.

Para Roni, Rabelo não é um bom professional, apesar de não o conhecer 'como pessoa'. "O tratamento que ele tem atrapalha um pouco o profissional Jair Rabelo. Como pessoa, eu não conheço, não tenho amizade e não trabalho mais com ele. Pode ser no Vila, no Flamengo, no Corinthians ou na Anapolina", decretou.

Leia tudo sobre: vila nova

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG