Quero encerrar a carreira no Inter , diz Guiñazu - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Quero encerrar a carreira no Inter, diz Guiñazu

Jogador argentino já começa a pensar no final da carreira, e diz que o seu ciclo deve encerrar em, no máximo, três anos

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Antes de embarcar para o Mundial o volante Guiñazu faz juras de amor ao Inter. Por seu bom desempenho em campo, constantemente se especula a possibilidade de saída do argentino. Mas se depender dele, isto não deve acontecer.
 
Já estou a três anos e meio no Inter e estou muito orgulhoso e feliz. Tomara que eu consiga encerrar minha carreira aqui. Isto seria a cereja do bolo na minha carreira, disse o volante.

O São Paulo é um dos clubes que sempre teve o desejo de contratar o meio-campista do time gaúcho. Guiñazu não fechou nas portas, mas acha difícil deixar o Beira-Rio.
 
Sabemos que um profissional tem o seu ciclo, mas tenho contrato até 2013. Eu vivo de momentos, minhas decisões normalmente são tomadas assim. Mas estou muito orgulhoso aqui no Inter e estou sentindo que isto pode acontecer, falando sobre a possibilidade de terminar a carreira no Internacional.
 
Guiñazu está com 32 anos e desde 2007 está em Porto Alegre. Antes do Inter, ele jogava no Libertad (Paraguai). O Inter conheceu o jogador na vitoriosa campanha da Libertadores 2006, quando eliminou o clube paraguaio na fase semifinal da competição.

Hoje tem guris de 17 e 18 que tem uma velocidade impressionante. É a evolução do futebol. Ainda quero jogar pelo menos mais uns 2 ou 3 anos, falou Guiñazu, dando indícios de que pretende terminar a carreira entre 2012 e 2013, justamente quando termina o seu vínculo com o clube gaúcho

Último treino
Nesta terça-feira, o técnico Celso Roth comanda o último treinamento em Porto Alegre. Quarta-feira, meio-dia, a delegação embarca para Abu Dhabi, chegando aos Emirados Árabes na quinta-feira para disputar o Mundial de Clubes.

O adversário do time gaúcho será conhecido no dia 10 de dezembro, quando se enfrentam Pachuca (México) e TP Mazembe (República Democrática do Congo). A estreia no Mundial será dia 14, contra o vencedor deste confronto.

Veja abaixo a lista dos 23 jogadores que viajam:

1 Renan
2 Bolívar
3 Índio
4 Nei
5 Guiñazu
6 Kléber
7 Tinga
8 Giuliano
9 Alecsandro
10 D'Alessandro
11 Rafael Sóbis
12 Derley
13 Rodrigo
14 Ronaldo
15 Glaydson
16 Juan
17 Andrezinho
18 Oscar
19 Damião
20 Wilson Matias
21 Daniel
22 Abbondanzieri
23 Lauro

Leia tudo sobre: internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG