Pode chorar , diz Dentinho após reclamação são-paulina - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pode chorar, diz Dentinho após reclamação são-paulina

Atletas são-paulinos reclamaram e disseram que o corintiano quis menosprezá-los

Agência Estado |

A vitória do Corinthians no clássico diante do São Paulo, por 2 a 0, neste domingo, ficou marcada por polêmicas envolvendo o atacante Dentinho. No lance do segundo gol da partida, o jogador iniciou a jogada com um toque de letra, depois concluiu para o fundo das redes.

"Cada um fala o que quer. Procurei jogar o meu futebol. Fiquei afastado por contusão, mas voltei com tudo. Joguei meu futebol como sempre, com alegria. Foi um lance normal, saiu o gol. Foi de letra, mas foi para frente. Pode chorar. Sempre joguei assim, alegre, para frente. Agora pode chorar", declarou Dentinho.

Após uma série de lesões, o atacante ficou praticamente três meses sem jogar - neste tempo atuou por poucos minutos contra o Atlético-MG, no dia 6 de outubro, quando sentiu nova contusão - até voltar contra o Avaí, na última rodada.

O próprio jogador se envolveu em outra polêmica neste domingo. De acordo com jogadores do São Paulo, ele teria xingado integrantes da comissão técnica são-paulina no banco de reservas. "Olhei para o banco deles, o doutor deles estava me xingando, eu fiquei perguntando o que eu tinha feito. Mas futebol é assim. Sempre quem perde chora", completou Dentinho.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG