Padrinho , Edu Dracena torce por contratação de Elano - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Padrinho, Edu Dracena torce por contratação de Elano

Eu torço para que o Elano venha, não só porque é um jogador de muita qualidade, mas pela amizade muito grande que nós temos, disse

Gazeta Esportiva |

Disposto a acertar a contratação do meia Elano, junto ao Galatasaray (Turquia), o Santos enviou neste sábado dois representantes do clube. O diretor de futebol, Pedro Luiz Nunes Conceição, e o diretor jurídico, Luciano Moita, estarão na Turquia tentando resolver a aquisição do meio-campista. Enquanto isso, o zagueiro Edu Dracena, padrinho de casamento de Elano, torce pela contratação do jogador, duas vezes campeão brasileiro pelo Peixe, em 2002 e 2004.

"Eu torço para que o Elano venha, não só porque é um jogador de muita qualidade, mas pela amizade muito grande que nós temos. Sou padrinho de casamento dele e ele é meu padrinho também. Estou torcendo para que ele venha, principalmente pela grande identificação que o Elano tem com o Santos", afirmou Dracena.

Indagado se já teria conversa com o meia, para saber em que estágio está a sua negociação com o Alvinegro Praiano - Elano já acertou suas bases contratuais com o time da Vila Belmiro -, o defensor contou não saber de maiores detalhes da transação. Edu Dracena destacou, porém, a grande vontade que Elano tem de retornar ao futebol brasileiro, mais especificamente ao Santos.

"Conversei com o Elano e a vontade dele é vir mesmo, só que depende do Galatasaray liberá-lo. Ele me falou que estavam viajando uns representantes do Santos para a Turquia mesmo. A vontade é voltar para o Santos, mas vamos aguardar um desfecho da negociação", ponderou o zagueiro, que aproveitou para elogiar a disposição da diretoria santista em buscar reforços de peso para a disputa da Copa Libertadores da América, no ano que vem.

"Estou vendo todo o esforço que está sendo feito pela nossa direção, buscando contratar jogadores de nome, que se vierem serão bons reforços para qualificar ainda mais o nosso grupo. O ano de 2011 será muito importante para o Santos e, realmente, precisamos ter um elenco grande e forte, com condições de disputar tanto o Campeonato Paulista quanto a Libertadores", concluiu Edu Dracena.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirosantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG